English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu pai é o piloto,Ele está no controle

Uma vez uma criança estava no aeroporto para embarcar e fazer uma viagem.
A aeromoça o levou de mãos dadas até a sua poltrona dentro do avião,
onde ele se sentou na janela do canto e ficou quietinho até a hora do avião decolar.
Mas um senhor bem vestido chegou proximo do menino e lhe disse:
-Deixe eu sentar no canto,pois,eu quero ir vendo as paisagens...
Como ele falou de forma aspera o menino logo se levantou e sentou na poltrona do corredor.
Em determinado momento do vôo o avião começou a balançar,parecia que ia cair,todos ficaram com medo,aquele homem que sentara no canto já queria vir para o corredor,
foi uma gritaria dentro do avião,cada um pedindo pro seu deus,muitos diziam que iriam morrer.
Mas o menino quieto continuava no canto,observando aquilo tudo.
Foi quando uma senhora lhe perguntou:
- Você não está com medo?! Todos nós vamos morrer!!!!
Ele calmo e tranquilo respondeu:
- Eu não estou com medo,pois, o piloto é meu pai.

Muitas vezes parece que está tudo terminado,mas,

é Deus quem dá a ultima palavra.Pense nisso.

"Isaías49-15"
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...